quarta-feira, 8 de setembro de 2010

TESTEMUNHO DA CASA DA PAZ

Bom dia a todos,
Apesar de estar muito ocupado na organização, controle e preparação de material para "casa da paz", fiz questão de fazer parte dos ceifeiros que estão abrindo suas "casa da paz". Tem sido uma experiencia maravilhosa, estou com três casas. Na verdade é que estou tendo que reorganizar minha agenda mas está indo tudo bem.
Nesta terça, feriado e dia de descanso para muitos, estavamos lá em nossa empreitada tão gratificante, a casa estava cheia, treze pessoas fora as crianças. Apesar de ser a segunda semana, um casal abriu para pedir oração pelo seu casamento, ele e a esposa disseram que estavam muitos alegres por estarem ali e que estavam em uma situação muito dificil de relacionamento, mas que a reunião mudou o coração deles, em lágrimas testemunharam que a esperança se renovou para eles. A anfintriã veio me agradecer, porque depois da primeira reunião a vida deles já estava diferente. Aleluia!
Hoje, logo de manhã, uma irmã veio me testemunhar da "casa da paz" que ela esta fazendo, me disse que o Espirito Santo a usou de maneira sobrenatural, para falar as pessoas que lá se encontravam e todos sentiram a presença de Deus, para mim isto foi tremendo, porque sei da barreira da timidez que ela tem, mas como ela corajosamente se apresentou como ceifeira, Deus a usou.
Isto é so o começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário